Consegui! Resolvi começar um blog. Sempre quis fazer um e nunca tive coragem – a não ser que se leve em conta aquele que eu tinha lá por 2003, 2004, sei lá. Mas ali eu tinha uns 15 anos, ainda pensava que jornalismo me daria futuro e que era o máximo quando a internet tava BOA e baixava músicas a 4kbps - ou seja, o mundo era outro.
Hoje eu tenho 21 anos e... Ok, seis anos não me parece tanto assim. Mas agora eu passei pelo ensino médio, passei no vestibular pra jornalismo, fiz intercâmbio, tirei o aparelho dos dentes, cortei meu cabelo de baterista de banda trash, assisti e faltei muitas aulas inúteis na UFPE, terminei o curso, fiz 3 anos de japonês, conheci muitos novos amigos e me mudei de Recife pra Porto Alegre por alguém que amo. Então sim, 6 anos fizeram muita diferença na minha vida.
Enfim, acho que se poderia pensar que essa é a hora de eu começar um blog mesmo, afinal devo ter muito mais pra falar do que a adolescente tosca de 2003. Meu problema maior é “viver em contradição”, quotando minha irmã. Eu com certeza não sou a pessoa mais confiante que você vai encontrar – longe disso, na verdade! – e tenho medo de escrever coisas das quais eu venha a me arrepender depois. Mas acho que qualquer pessoa que escreve tá sujeita a isso, né? O negócio é não se importar mesmo.
Então, depois de pensar, pensar, pensar… resolvi escrever isso. Espero encontrar saco, confiança ou o que quer que me falte pra manter um blog...
Ps: Sou só eu ou é meio difícil pra viciados em MSN escrever sem colocar emoticons ou carinhas aleatórias? (Não resisti e coloquei uma no título)
acho que se eu falasse do filme de kubrick (Lolita) ou mostrasse o livro pra essas "lolitas" de evento, a questao sexual em eventos de animes ficaria ainda mais tenso........ mas serviria de cultura \o\
ResponderExcluirPS: poste mais, sempre bom ter onde escrever e o que escrever ^^ (e sim é dificil escrever sem emoticons, pelo menos pra mim em comentarios)
Muitcho beeeeeeeem!! Tava demorando ^^
ResponderExcluirO mundo quando internet BOA era de 4kbps era... ÓTIMO! Só perde pro momento que vivo hoje *se cala*
É um pouco estranho ver você falando de si dessa maneira. Principalmente porque eu convivi contigo por parte desse tempo e ouvia as histórias de antes disso.
Sobre não se importar com o que vai escrever, isso é meio que obigatório pra um jornalista (acredito que isso explique também o ódio que muitos tenham pelos BONS jornalistas)
Espero poder ler coisas legais aqui também =D
Respondendo ao PS: É difícil, mas eu mesmo, encaro como um desafio(exceto quando eu quero ser escrachado mesmo)
=******
PS: Lembranças minhas ao Fortão-surfista-kombeiro-do-reggae-ex-dançarino-da-banda-lapada